twitter


No que respeita a risadas, quem me conhece já sabe o que " a casa gasta " :-) e quando é para dar " barraca " ... ui ui ...
Vejam só esta : Nas reuniões do último período do ano lectivo anterior, a mãe de um aluno muito preocupada pergunta-me:
- oh professora sabe as notas do meu filho todas?
Eu respondi:
- Não ... mas trato já disso! Vamos aqui ao site da escola e ficamos já a saber!
Assim foi, imprimi as notas do aluno, no entanto para espanto da Enc. de Educação o aluno tinha 3 negativas ... a mãe ficou furiosa pois ele não lhe havia contado. . . Espantosamente não tinha levantado nenhuma nota desde o 1.º período!
A Sra. saiu da nossa academia furibunda!
...

Quando me preparava para jantar recebo um telefonema do aluno( histérico) que me dizia:
- Professora !!!!!!!!!! A minha mãe quase me ia matando agora ... já estava com a colher de pau à minha espera e com um papel na mão!!!! Disse-me que, mesmo com 18 anos, ia apanhar!!! Sabe porquê? Porque a professora fez o favor de nem sequer se aperceber que estava a imprimir as notas do 1.º e não do 3.º período... POUPE-ME!

Eu matei-me a rir:-) :-) a verdade é que eu me tinha enganado mesmo!
Que horror ... que distraída!

:-)

0 comentários: